FÉRIAS

Com novo visual, Tadeu Schmidt abre álbum de fotos na Croácia e revela conexão com o país: ‘Raízes’

Apresentador apareceu com cabelo maior e barba em sequência de cliques

Com novo visual, Tadeu Schmidt abre álbum de fotos na Croácia e revela conexão com o país
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Instagram)

Tadeu Schmidt adora viajar e, dessa vez, tem explorado um país onde diz ter raízes familiares: a Croácia. Ele até tentou fazer mistério sobre o lugar na legenda das fotos postadas em uma rede social, mas o fãs logo descobriram o paradeiro do apresentador, que aparece com a mulher, Ana Cristina, nas imagens.

“Duvido alguém adivinhar onde estou! Belo país!!!”, escreveu, antes de comentar a sua conexão com o lugar. “E eu tenho raízes aqui, sabiam? Na verdade, aqui ou aqui perto. Minha avó por parte de pai era iugoslava. Mas não sei de qual dos países que formavam a extinta Iugoslávia.”

E como a informação estava um tanto imprecisa, ele aproveitou para apelar aos parentes, a quem pediu ajuda sobre a própria árvore genealógica. “Se alguém da família tiver essa informação, me tira essa dúvida!!!”, finalizou.

Veja

Via O Globo