Reality

Daniel é coroado novo líder do Big Brother Brasil 17

Acabou o reinado de Emilly na casa! Nesta quinta-feira (9), os brothers se reuniram para…

Acabou o reinado de Emilly na casa! Nesta quinta-feira (9), os brothers se reuniram para a prova que definiria o próximo líder do Big Brother Brasil 17. A disputa foi feita em uma piscina de bolinhas, em cinco rodadas. Os jogadores deveriam achar uma bolinha específica e, a cada vez, achá-la tinha uma consequência – boa ou ruim. Daniel sobreviveu a todas as etapas e foi coroado o novo líder desta edição do reality.

Na primeira rodada, quem achasse a bolinha deveria eliminar três jogadores. Luiz Felipe foi o sortudo e retirou Ieda, Ilmar e Rômulo da disputa. Em seguida, Roberta foi a mais rápida e deveria eliminar quatro brothers. Os escolhidos por ela foram: Elis, Marcos, Vivian e Marinalva.

O próximo a achar a bola laranja foi Daniel, que deveria trazer alguém de volta à prova: Marcos. Com muita comemoração, Manoel foi o quarto a encontrar o objeto especial, sem saber que, dessa vez, quem estivesse com a bola seria eliminado, e levaria consigo mais três competidores, que foram: Emilly, Marcos e Pedro.

Por último, sobraram Roberta, Daniel e Luiz Felipe. Depois de muito remexer as bolinhas, Dan encontrou o objeto marcado e se tornou o novo líder da edição. Até o momento, ele tem se mantido neutro no jogo. Durante a comemoração do brother, Tiago Leifert o alertou: “agora você deve sair do muro”.

 

Surpresas

Antes da Prova do Líder, Leifert conversou com os telespectadores sobre o Paredão do próximo domingo, que será cheio de surpresas. Em primeiro lugar, será triplo: uma pessoa será indicada pelo Líder, outra pela casa e mais uma pelo Big Fone. “Quem atender ao telefonema terá de indicar uma pessoa para o Paredão”, disse o apresentador.

Vale lembrar também que, por ter sido escolhido o mais “inútil” da casa no Jogo da Discórdia, Luiz Felipe tem voto duplo no Paredão. Ou seja, a pessoa em que ele votar receberá dois votos, ao invés de um.