CONFISSÕES

Deborah Secco diz que gostaria de ser Bolsonaro por uma semana

Durante entrevista ao portal UOL, Deborah Secco, 40 anos, foi indagada sobre quem ela gostaria de…

atriz Deborah Secco diz que gostaria de ser Bolsonaro por uma semana
Ainda em entrevista, atriz afirmou que transava 10 vezes por dia com o atual marido. "A gente nem comia, nem dormia"

Durante entrevista ao portal UOL, Deborah Secco, 40 anos, foi indagada sobre quem ela gostaria de ser por uma semana. A atriz  foi enfática ao responder que seria o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Para mudar umas coisas aí nessa semana, fazer umas coisas diferentes”, disse, ao explicar sua escolha.

Em 2018, Deborah Secco falou sobre Bolsonaro e porque aderiu ao movimento #Elenão. “O fato de eu ter uma filha mulher em um mundo extremamente machista e por ter passado por coisas que eu já passei, fez com que eu me posicionasse. Por não querer que essas coisas se repitam com ela”, explicou.

Em julho do ano passado, a atriz desabafou sobre a fala de Jair Bolsonaro, que disse “não admitir que com dinheiro público se façam filmes como esse”, referindo-se ao longa Bruna Surfistinha, protagonizado por Deborah Secco.

“Fiquei muito triste e um pouco chocada de o filme ter sido colocado nesse lugar. Temos de falar sobre tudo para que, através da arte, possamos debater sobre a realidade. Não podemos nos calar vendo tudo isso”, desabafou.

Bruna Surfistinha teve orçamento de R$ 4 milhões e utilizou recursos captados por meio da Lei do Audiovisual. Visto por 2,1 milhões de pessoas, tornou-se a maior bilheteria nacional de 2011 e gerou renda de R$ 20 milhões.

Deborah Secco fala que já fez sexo anal e namorou mulher

Revelações de Deborah

Ainda em entrevista ao UOL, a atriz afirmou que transava “10 vezes por dia” no início do relacionamento com Hugo Moura, atual marido e pai de sua filha, Maria Flor. Ela disse que o começo da relação era basicamente sexo: “A gente nem comia, nem dormia”.

Secco falou também sobre a expectativa de voltar ao trabalho em meio à pandemia. Ela chegou a receber o diagnóstico positivo para Covid-19, mas se recuperou da doença. Deborah afirmou que está ansiosa para voltar a gravar a novela Salve-se Quem Puder.

“Tenho certeza de que voltaremos na hora que puder, com todos os cuidados. Tenho certeza que eles são muito cuidadosos com a gente, foram os primeiros a parar quando a pandemia aconteceu. Estou entregando a volta na mão da Globo, que decidam a melhor hora. Não vejo a hora de poder voltar a trabalhar.”

TBT Mais Goiás: Importante e polêmica, novela Laços de Família completa 20 anos

*Com informações do UOL