DANADINHA

Deborah Secco viveu romance com Maria Gadú, diz site

Deborah Secco fez uma série de revelações sobre sua vida amorosa ao colunista Leo Dias,…

Segundo colunista Leo Dias, atriz se apaixonou pela cantora no passado. Deborah Secco viveu romance com Maria Gadú
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Deborah Secco fez uma série de revelações sobre sua vida amorosa ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Uma delas foi a de que viveu, segundo suas próprias palavras, um relacionamento tórrido com outra mulher, também conhecida do grande público. “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, entregou ela. A atriz, no entanto, não revelou o nome da famosa. Entretanto, segundo o EXTRA, a famosa em questão era ninguém menos que a cantora Maria Gadú.

O relacionamento das duas não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em sigilo desde então. Tanto a atriz quanto a cantora estavam solteiras na ocasião.

Para Leo Dias, a atriz contou ainda sobre sua fase, como ela mesma descreveu, “danadinha”.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, disse Deborah Secco.

Casada há 7 anos com o ator Hugo Moura, 32, e mãe de Maria Flor, 6, a artista admite que vive um “sonho de princesa” por causa da família formada e que está cada dia mais realista sobre o que é o amor. Sentimento que ela tanto buscou em outras relações e não conseguiu.

“Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, revela. Deborah até confidencia que viveu também um relacionamento tórrido com uma famosa: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”.

+ Deborah Secco aposta em biquíni ousado durante passeio de barco; veja fotos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

*Com informações do EXTRA e Metrópoles