ENTENDA

Dennis DJ se pronuncia após acusações de violência feita pela ex-mulher; vídeo

Bárbara Falcão acusou o DJ de abuso sexual, psicológico, moral e patrimonial

Dennis DJ se manifesta após acusações de violência feitas pela ex-mulher
Dennis DJ (Foto: Reprodução/Instagram)

O DJ Dennis DJ, de 45 anos, se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (9) após ser acusado pela ex-esposa Bárbara Falcão de abuso sexual, psicológico, moral e patrimonial.

Em vídeo publicado no Instagram, Dennis disse: “Fala, pessoal. Tudo bem? Estou passando aqui para esclarecer algumas coisas. Já que fui exposto, não gostaria de estar fazendo este vídeo, principalmente porque envolve o meu bem maior, que é o meu filho, de apenas 6 anos”.

O DJ explicou que as recentes especulações na internet surgiram após uma ação policial na casa de Bárbara. “Tudo começou ontem na internet, quando a polícia fez uma busca e apreensão na casa da minha ex-esposa Bárbara Falcão, e começaram as especulações de que eu teria mandado a polícia ir até lá porque queria a guarda. Não, gente, não é nada disso. Quem manda a polícia fazer uma busca e apreensão é o juiz”, esclareceu.

Dennis DJ acrescentou que a medida foi determinada pelo juiz para averiguar a situação: “Como há um inquérito policial em andamento e, inclusive, a própria mãe da Bárbara prestou um depoimento muito forte, pode ser sobre isso. Mas, como o caso está sob segredo de Justiça, eu também não posso abrir muita coisa aqui”.

Entenda a polêmica

Na quinta-feira (9), Bárbara Falcão divulgou um vídeo em suas redes sociais em que acusa o ex-marido de diversos tipos de abuso e detalha a disputa pela guarda do filho de seis anos. “Estou extremamente incomodada e desconfortável. Porém, assim como tantas outras vítimas de violência, esse lugar, por mais doloroso e completamente enlouquecedor que seja, terá a minha voz e a de muitas outras mulheres que também sofrem com esses abusos”, afirmou.

Ela relatou que durante os 14 anos de casamento com Dennison de Lima Gomes, conhecido como Dennis DJ, sofreu violências de diferentes tipos. Bárbara também explicou que sua casa foi revistada pela polícia, que não encontrou armas nem drogas ilícitas, e que atualmente está afastada do filho, que permanece sob guarda unilateral provisória do pai.

“Estou afastada do meu filho: não posso falar nem ver ele, estou vivendo o deserto da minha maternidade. Tudo me foi tomado quando me foi tomada a minha maternidade”, disse Bárbara, destacando que ainda não houve definição final sobre a guarda da criança.

A cantora defendeu que a parentalidade deve ser respeitosa após o término do casamento, ressaltando que uma criança não pode ser usada como “moeda de troca” em disputas judiciais.