Dennis DJ toma atitude após ser acusado de violência doméstica; confira
Processo foi aberto após Barba Falcão publicar vídeo com denúncias
O cantor e produtor Dennis DJ decidiu tomar uma atitude após ser acusado de violência doméstica pela ex-mulher, a influenciadora Bárbara Falcão. O artista entrou com um processo por calúnia na Justiça do Rio de Janeiro contra a ex-bailarina do Faustão, que o acusou de violência física, sexual e psicológica em um vídeo publicado nas redes sociais no início de outubro.
Na gravação, Bárbara também afirmou que o DJ teria furado os pneus do carro dela. A influenciadora possui uma medida protetiva contra o artista. Já na ação judicial, Dennis DJ nega todas as acusações e diz que elas começaram após a Justiça conceder a ele a guarda do filho do ex-casal, de 6 anos.
De acordo com o músico, até mesmo a mãe de Bárbara teria escrito uma declaração dizendo que a filha não tem condições de cuidar da criança. Dennis alega que o objetivo da ex-mulher é reverter a decisão judicial que lhe deu a guarda do menino.
Em suas redes sociais, o artista também se pronunciou e voltou a negar qualquer tipo de agressão. Ele afirmou que o divórcio foi feito de forma amigável e que a guarda do filho está com ele há cerca de seis meses.
“A gente fez um acordo de dividir por igual tudo o que foi levantado. Então, todo o dinheiro que eu tinha guardado, todas as aplicações, bens, casas e carros foram divididos igualmente”, declarou Dennis DJ.
O produtor também explicou que a acusação de violência doméstica feita pela ex-mulher foi arquivada pelo Ministério Público por falta de provas. Segundo ele, a reabertura do assunto teria sido uma tentativa de exposição e retaliação após perder a disputa judicial pela guarda do filho.
“Ela voltou com essa história hoje para tentar me expor e conseguir alguma coisa, já que não vem conseguindo reverter a guarda. Eu sabia dos riscos, sempre fui ameaçado e chantageado de que iam acabar com a minha carreira. Mas, entre a minha carreira e o meu filho, eu fico com o meu filho”, afirmou o DJ.
Dennis disse ainda que Bárbara Falcão continua tendo acesso ao filho nos dias determinados pela Justiça.