FLORZINHA VIROU CACTO

Deolane Bezerra retruca resposta do mendigo Givaldo Alves: “aproveitador” – assista

Um dia após Deolane Bezerra ir às redes sociais pedindo para as pessoas pararem de…

Deolane retruca resposta de Givaldo Alves:
Fotos: Reprodução - Redes sociais

Um dia após Deolane Bezerra ir às redes sociais pedindo para as pessoas pararem de “dar palco” para as ações de Givaldo Alves, que se trata como mendigo, ele respondeu a advogada chamando-a de “florzinha” e a tréplica já veio. A advogada e influencer respondeu o ex-morador de rua e citou até o Código Penal.

“Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção né, querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem, e força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas”, começou ela nos stories do Instagram.

Givaldo disse que as histórias dos dois eram parecidas, já que ganharam “fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia”. Deolane, de pronto, rebateu: “minha vida com a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com o que aconteceu na sua quando você propagou notícia para se sobressair”.

“Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade”.

Citando o artigo 217 do Código Penal, disse ainda que vai “orar para que o Ministério Público veja esse caso como ela está vendo”, dizendo que o que ele fez com a esposa do personal trainer tratou-se de estupro de vulnerável.

Deolane Bezerra explicou disse ainda que os laudos apontavam que “ao olhar a mulher, já dava para perceber as condições dela”. Para a advogada, ele estar morando na rua não implica que ele não tinha discernimento.

Ela ainda fez questão de ressaltar que nunca se aproveitou do ocorrido com o noivo MC Kevin para se promover e que hoje tem uma vida regada de projetos. “A florzinha virou cacto. […] E não mexe com a minha boca, não, porque eu tenho coisas piores a falar sobre você”, disse diretamente a Givaldo.

LEIA MAIS:

Finalizando, ela pediu para que as mulheres se unam e colocou seu escritório de advocacia à disposição da mulher, do marido personal trainer e da família. “Eu estou inteiramente à disposição, inclusive para ser assistente de acusação caso a família necessite”, concluiu.

Vídeo: Deolane Bezerra retruca mendigo Givaldo Alves: “aproveitador”