Diogo Defante engana fãs de Lady Gaga, que acreditaram ter ganhado pizza da cantora; vídeo
Humorista revela que enganou 'little monsters' em frente ao Copacabana Palace

No último final de semana, vários Little Monsters — como são chamados os monstrinhos fãs da Lady Gaga — ficaram emocionados ao acreditarem que haviam ganhado pizzas enviadas pela cantora. Eles estavam na porta do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, gritando por ela, quando um funcionário saiu do hotel com caixas de pizza, sem revelar quem havia feito o envio.
Não deu outra: a multidão, que se engalfinhava por um pedaço, acreditou que os mimos vinham da própria estrela pop. Mas agora a verdade veio à tona — Gaga não mandou nada. Foi tudo uma ação do humorista Diogo Defante.
- Ex-galã da Globo diz que não teve lucro ao vender bebidas no show de Lady Gaga
A revelação foi feita por Defante nesta terça-feira (6), em um vídeo publicado no YouTube. Ao todo, mais de 70 pizzas foram distribuídas. “Foi a Lady Gaga, sim”, brincou ele no vídeo.
Antes da revelação, fãs chegaram a agradecer a cantora nas redes sociais. “Uma mãe é uma mãe! Lady Gaga distribuiu pizzas para os fãs que estão na frente do Copacabana Palace”, comemorou um internauta. Outro completou: “Nossa diva!”.
Diogo Defante engana fãs de Lady Gaga, que acreditaram ter ganhado pizzas da cantora; vídeo
OH GENTE! Diogo Defante publicou um vídeo dizendo que foi ele o responsável por enviar as pizzas aos fãs da Lady Gaga 🗣️pic.twitter.com/kdtyY1OxLd
— Tracklist (@tracklist) May 7, 2025
o pessoal sem saber a origem da pizza pq a Lady Gaga é tão mentirosa quanto trollagem do Defante pic.twitter.com/bwvNjjYoBd
— raffa (@rafaeltalk) May 7, 2025
Entretanto, segundo a jornalista Nathalia Accioly, do Gshow, a informação das pizzas terem sido enviadas pela cantora foi checada e confirmada antes de ser publicada. Agora fica a dúvida sobre quem realmente fez a ação.
- Bombeiros continuam buscas por arquiteto de Anápolis que desapareceu após show da Lady Gaga