Diretor de Deadpool 2 abandona filme por diferenças criativas
Tim Miller não estaria se entendendo com o ator e produtor Ryan Reynolds
Depois de Deadpool ter sido feito com a cara e a coragem de Ryan Reynolds e Tim Miller pressionando contra a Fox durante anos, parece que a parceria de longa data infelizmente chegou ao fim. Segundo o THR, Miller está fora da cadeira de diretor de Deadpool 2 e o motivo não seria a Fox, mas Reynolds.
O filme está atualmente na fase de escalar o elenco para os novos personagens – como Cable e Dominó – no qual seis atrizes de grande nome estão sendo testadas para o papel principal. O site não entrou em detalhes, mas Reynolds, produtor e ator principal do filme, não estaria concordando com algumas ideias de Miller, que achou melhor sair.
Segundo o THR, a Fox comunicou que a saída foi amigável e que Miller já está envolvido em outro projeto pessoal com o estúdio: a adaptação da ficção-científica Influx. Enquanto isso, os roteiros da sequência continuam sendo escritos pela dupla de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick.
Deadpool foi o maior sucesso produzido pela Fox em anos: o filme, que custou cerca de US$ 50 milhões, rendeu US$ 786 milhões pelo mundo. No processo, ele ressuscitou a carreira de Reynolds, enterrada pela bomba Lanterna Verde, e lançou a carreira de Miller, até então um pequeno diretor de efeitos especiais, como cineasta.