Cinema

Diretor de Esquadrão Suicida acha que devia ter mudado o vilão do filme

Pelo Twitter, David Ayer disse que gostaria de ter uma máquina do tempo

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayerdisse no Twitter que se arrependeu de algumas coisas sobre a produção problemática do filme, que se saiu bem nas bilheterias, mas que foi massacrado pela crítica.

 

Ele postou na rede social que: “Se eu tivesse uma máquina do tempo, eu faria do Coringa o vilão principal e escreveria uma história mais pé no chão. Preciso pegar o que foi bom e o que foi ruim e aprender com isso. Sério”. Ele também desmentiu que existiam muito mais cenas do Coringa, desmentindo diretamente as declarações de Jared Leto sobre suas cenas.

 

O diretor disse que queria algo diferente: “Sei que é um filme controverso, eu realmente tentei fazer diferente, com uma pegada própria. Me inspirei na insanidade da HQ original. Se você faz um filme que deve apelar para todos, corre o risco de fazer um filme sem graça, mas eu tentei”.

 

Ayer também lamentou as críticas ruins: “Nada dói mais do que  pegar um jornal e ver todo o seu sangue, suor e lágrimas ser despedaçado. O filme foi um sucesso comercial enorme. Faria várias coisas de maneira diferente se pudesse? Com certeza”.