Cinema

Diretora de Mulher-Maravilha fala sobre possível sequência e sobre perda de Snyder

Filme teve tapete vermelho nos EUA neste sábado (27)

O filme de ação Mulher-Maravilha estreou com muita pompa e circunstância nos EUA. Neste sábado (27), a produção ganhou tapete vermelho com a presença ilustre de Lynda Carter, a Mulher-Maravilha original.

O THR aproveitou a oportunidade para conversar com a diretora Patty Jenkins sobre uma possível sequência. A cineasta não ficou na defensiva: “Acho que é importante manter uma visão e não se deixar influenciar muito pelos fãs. Fizemos várias exibições e em todas elas cada um deles saiu dizendo coisas diferentes”.

A diretora também comentou sobre a saída de Zack Snyder de Liga da Justiça após a morte da filha: “Fiquei muito tocada. Foi muito difícil saber disso enquanto o resto do mundo não sabia. Zack é uma das melhores pessoas que se pode conhecer na vida. Eu quero que o mundo o tome em seus braços e lhe dê um abraço”.

Ao site, a atriz Gal Gadot teve um tempinho para falar sobre o que ela espera para uma sequência: “Diana tem 3000 anos! Há muita coisa a ser explorada, mas eu gostaria de ver mais sobre os seus primeiros anos no Mundo dos Homens”.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho.