TUTS TUTS

DJ Alok pede sugestões de fãs para primeira live no próximo sábado

“Qual música não pode faltar? Querem algum remix?”, pergunta Alok numa rede social, convidando os fãs a…

alok
DJ Alok pede sugestões de fãs para primeira live no próximo sábado (Foto: Reprodução)

“Qual música não pode faltar? Querem algum remix?”, pergunta Alok numa rede social, convidando os fãs a participarem do repertório que ele irá tocar em sua primeira live, no próximo sábado (2) às 22h30. Depois de Ivete Sangalo, é a vez de o DJ participar do projeto “Em casa”, com transmissão ao vivo pela Globo (Rede Globo, Multishow e GloboPlay).

— Essa vai ser minha primeira live show feita em casa com essa dinâmica; já fiz outras antes, mas em outro contexto. Vai durar em torno de duas horas. Vou tocar meus maiores clássicos e também vou fazer vários remixes de músicas internacionais e nacionais — diz Alok, que vai transmitir diretamente da sua casa em São Paulo, onde está confinado com a mulher, o filho e a sogra.

Uma das novidades em seu set é o single “Hear me tonight”, criado junto com o produtor britânico THRDL!FE. A faixa foi lançada na madrugada na última sexta (24), em diversas plataformas, entre elas Spotify, TouTube, Apple Music e Amazon Music.

— “Hear me tonight” é um remix do clássico “Lady”. Vou tocar na minha CDJ, também piano e abrirei meu estúdio pra mostrar minhas produções.

Em novembro, o DJ brasileiro se uniu ao produtor lituano Dynoro para lançar “On & On”. Alok afirma que tem aproveitado o isolamento para fazer música.

— É um momento que tenho conseguido focar nas minhas produções, terminar vários projetos que estavam parados devido à demanda de shows e também jogando um pouco de (jogo eletrônico) Free Fire todo dia.

Para quem começou o ano com todas as turnês canceladas (sua agenda incluia China, EUA e Europa, além de Brasil), Alok, aos 28 anos, tem refletido sobre tempo e distanciamento social.

— Uma grande reflexão que eu tenho tido é de como minha vida estava acelerada, estou ressignificando muita coisa nela e ela nunca mais vai voltar a ser a mesma daqui pra frente. Vai ser diferente.

Siga o Rio Show nas redes:

No Twitter: @rio_show

No Instagram: @rioshowoglobo

No Facebook: RioShow