REDE SOCIAL

DJ Ivis ganha mais de 200 mil seguidores após vídeo agredindo Pamella Holanda

Desde o último domingo (11), após a divulgação de um vídeo que mostra o DJ…

DJ Ivis tem músicas retiradas de playlists do Spotify e artistas apagam parcerias
(Foto: Reprodução Youtube)

Desde o último domingo (11), após a divulgação de um vídeo que mostra o DJ Ivis agredindo diversas vezes a ex Pamella Holanda, famosos e anônimos tem demonstrado revolta com o caso na web. Contudo, o perfil oficial do DJ no Instagram não para de ganhar seguidores. Até o último sábado (11) um dia antes da gravação ser divulgada, o músico tinha cerca de 724 mil fãs na rede social. Até o fechamento desta reportagem, já contava com 983 mil.

Na internet, claro, muitos se revoltaram com a situação. “O DJ Ivis ganhando seguidores sendo que espancou a mulher, não me choca… Sempre vai ter gente sem caráter aplaudindo gente sem caráter. E a vítima ainda sai como a errada da história, nojo demais”, publicou o perfil Itspedrito no Twitter.

A cantora Valeska Popozuda também ficou indignada com o aumento de seguidores no Instagram de Ivis. “O mínimo que eu espero é cadeia, é revoltante ver pessoas no vídeo (um homem) que não faz nada, e foram várias agressões, e o cara ganha mais seguidores. O que é isso gente? Quem segue um lixo desses? Pelo amor de Deus. Cadeia já para esse agressor”, publicou a funkeira.

+ Ex de DJ Ivis recebe apoio de Juliette e Marília Mendonça após agressão; LEIA

‘Não estou bem’

Pamella Holanda usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso na manhã desta segunda-feira (12). A arquiteta agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo, e disse que agora está segura.

“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, escreveu a arquiteta.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada porque era ‘jeito dele’, era esse ‘o temperamento dele’ e que se quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa”, continuou Pamella Holanda.

“Não se calem!!! Não se calem jamais!!!! Eu não vou me calar!!!”, acrescentou a ex companheira de DJ Ivis.

Em outra publicação no Instagram, Pamella continuou: “Por mim e por você, minha filha. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas”.

Ainda nos Stories, a arquiteta mandou um recado diretamente para DJ Ivis: “E você nunca foi um cara de família, até porque você não sabe o que é ser uma.”

Conforme publicado pelo site UOL, Pamella foi à polícia no último dia 3 de julho e fez um boletim de ocorrência por agressão contra o DJ. O Tribunal de Justiça do Ceará concedeu a ela e à filha uma medida protetiva.

+ DJ Ivis se pronuncia após vídeos de agressão: “não suportava mais”; LEIA NA ÍNTEGRA

+ DJ Ivis é demitido de produtora após vídeo de agressões contra a ex-mulher; LEIA