Em livro, Bryan Cranston relembra Breaking Bad
Em Life in Parts, ele fala sobre como se tornou Walter White
O ator Bryan Cranston lançou sua autobiografia Life in Parts nos EUA e a Variety divulgou o trecho em que ele fala sobre Breaking Bad, seriado sensação que relançou sua carreira e lhe rendeu o Emmy de Melhor Ator.
“Eu não tinha entendido o nome, mas o roteiro era ‘oh meu Deus’ de bom. Era o melhor drama de uma hora para a TV que eu já tinha lido”, revela. Mais tarde, conta que ficou obcecado pelo personagem: “Eu comecei a sonhar com esse papel (…). Não sei dizer o quão raro isso acontece”.
Ele se empolgou tanto que adiantou a reunião com Vince Gilligan, criador da série: “Era uma reunião de 20 minutos e acabamos nos falando por 1h30”. O ator também descreve como viu o personagem: “Ele tem um bigode que não é viril, que não é nada. Ele usa amarelo pastel, verde, bege. Se mistura ao fundo, invisível para a sociedade. Vi esse personagem, esse homem, tão nitidamente. Sabia como ele se portava, sobrecarregado”.
Por fim, ele conta que perguntou a Vince quais eram os planos para o arco da série: “Quero que ele vá de Mr. Chips a Scarface”, disse o criador da série. O livro ainda não tem previsão de lançamento para sair no Brasil.