Crime

Em Mar do Sertão, Deodora tenta convencer Tertulinho a matar José

Em Mar do Sertão, agravando as preocupações do Coronel Tertúlio, Deodora (Débora Bloch) vai morar…

Deodora
Deodora planeja morte em Mar do Sertão - Foto: Divulgação

Em Mar do Sertão, agravando as preocupações do Coronel Tertúlio, Deodora (Débora Bloch) vai morar com Tertulinho (Renato Gões) após ser expulsa pelo marido da fazenda. Além de azucrinar o dia a dia do rapaz, a vilã passa a fazer a cabeça do filho para empurrá-lo para uma verdadeira tragédia. Ela propõe que o herdeiro mate José para se ver livre do rival de uma vez por todas.

Deodora sabe muito bem que os dois são irmãos, já que o ex-vaqueiro é filho bastardo de Tertúlio, mas nem isso comove a ex-fazendeira, que passa a agir para eliminar o noivo de Candoca. Ao contrário, a mau-caráter acredita que a herança do coronel possa ser ameaçada caso José descubra ter direitos sobre a fortuna.

+ Mar do Sertão: Tertulinho recebe José debaixo de bala

Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (9)

Tertulinho ordena que os jagunços atirem contra Jose, e Joel perde seu emprego ao se recusar a ameaçar o amigo. José e Joel se unem. Firmino fica desconcertado na presença de Lorena. Tertulinho questiona Deodora sobre Pajeú. Candoca desconfia dos sentimentos de Pajeú por Deodora. O Coronel desperta para Deodora e a confronta. Tomás acaba deixando escapar para Rosinha sobre a ajuda financeira de Maruan. Firmino liberta Vespertino da prisão. Coronel tranca Deodora em seu quarto. Pajeú afirma a José que trabalha para Deodora, e José convoca Joel para uma guerra.