Revolta

Em Mar do Sertão, José não aprova traição de Tertulinho contra o pai

Em Mar do Sertão, após interditar o pai, Tertulinho (Renato Góes) percebe que seu plano…

José Mar do Sertão

Em Mar do Sertão, após interditar o pai, Tertulinho (Renato Góes) percebe que seu plano deu certo e o coronel perde o controle sobre seus bens. O playboy contrata Marcio Castro para entrar com pedido de interdição do pai e sai vitorioso.

A ideia inicial partiu de Deodora, mas o almofadinha passou a perna na mãe também. Depois da confirmação do advogado, o ex-marido de Candoca ainda confirma se Zé Paulino pode brigar pelo patrimônio do dono da fazenda Palmeiral, mas o comparsa de Laura (Eli Ferreira) afirma que não.

+ Mar do Sertão: Tertulinho interdita o pai e aplica golpe

Embora seja o pai biológico de Tertúlio, o latifundiário não chegou a registrar o filho bastardo. Então, judicialmente o noivo de Candoca não tem direito ao patrimônio do coronel.

A confirmação vai deixar o crush de Xaviera (Giovana Cordeiro) tão radiante que ele mesmo fará questão de contar ao pai que o idoso perdeu o direito de administrar seus próprios bens.

Tertúlio sofre com o golpe, faz as malas e sai da fazenda cabisbaixo. Dias depois, o marido de Dedoroa procura por José e Candoca, e conta o que foi que Tertulinho lhe fez. Revoltados, os pais de Manduca prometem ajudá-lo a recuperar o que perdeu.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (21) da novela Mar do Sertão

Lorena e Labibe expulsam José de casa para que o noivo não veja Candoca antes do casamento. Candoca explica para Timbó que o diamante sairá de seu corpo naturalmente no capítulo da novela Mar do Sertão.

Floro e Vespertino oferecem um acordo a Mirinho para administrar o petróleo de Timbó. Nivalda e Sabá pensam em como tirar proveito de Mirinho. Lorena e Labibe decidem confrontar Eudoro Cidão.

Por fim, Casimiro mostra a Vespertino uma foto de Deodora na casa de Pajeú. Tereza esquece o vestido de noiva de Candoca na casa de Tertulinho. Em um ímpeto de ciúmes, Tertulinho destrói o vestido de Candoca.