VÍDEO

Esposa de Leonardo diz que história de jovem abrigado por ela foi ‘deturpada’

Jornalista diz que tomará as medidas cabíveis contra quem fizer calúnias

Poliana Rocha rebate críticas após caso de jovem abrigado (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha rebate críticas após caso de jovem abrigado (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha voltou a se pronunciar sobre as repercussões envolvendo a história do adolescente que ficou em sua casa por cerca de dois meses. Em entrevista ao programa Sensacional (RedeTV!), a esposa do cantor Leonardo havia revelado que conheceu o jovem em Ilhéus (BA) e o levou para Goiânia, onde ele permaneceu com a família.

Nas redes sociais, Poliana disse que processará quem fizer calúnias a respeito do caso. “Eu estou achando um saco isso, imagino que vocês também, né? E o pior disso tudo é que várias pessoas que já estavam sem aparecer na mídia estão pegando essa história, deturpando o que nós falamos e colocando para ganhar biscoito”, afirmou.

Ela destacou que a experiência com o adolescente foi positiva e lamentou as interpretações que têm circulado. “Realmente foi uma história linda que nós vivemos com o João. Eu acolhi ele da melhor maneira possível, o Léo [Leonardo] também, e agora as pessoas estão deturpando de uma outra forma e colocando na internet como se eu fosse uma vilã, uma pessoa sem coração”, disse.

Poliana reforçou ainda que já acionou advogados para lidar com publicações falsas. Segundo ela, a internet “não é terra sem lei” e medidas judiciais serão tomadas.

Relembre o caso

Na entrevista à RedeTV!, Poliana relatou que não pediu autorização à família do adolescente para levá-lo a Goiânia. “No dia de ir embora, o Leonardo falou: ‘Você quer conhecer Goiânia, entrar no avião?’. Aí ele falou: ‘Quero’ e o Leonardo: ‘Então bora'”, contou.

Ela acrescentou que acreditou se tratar de uma brincadeira, mas o marido insistiu. “Nós vamos levar ele, sim, porque ele vai brincar com o Zé.”

Segundo Poliana, a convivência mudou com o tempo. “Só que ele, em vez de jogar bola com o Zé Felipe, começou a querer ficar no sofá com o pé para cima. Ele não estava mais jogando bola com o Zé, só queria ficar deitado ouvindo música. Aí eu falei: ‘Vou ter que devolver’.”