LEMBRA DELE?

Ex-Nickelodeon encontrado nas ruas, Tylor Chase é internado nos Estados Unidos: ‘Está em boas mãos agora’

Fotos e vídeos do ator em situação precária viralizaram nas redes nos últimos dias

Ex-Nickelodeon encontrado nas ruas, Tylor Chase é internado nos Estados Unidos:
Tylor Chase - Foto: Reprodução

O ex-astro mirim Tylor Chase foi internado em um hospital no sul da Califórnia, nesta quinta-feira de Natal, 25, segundo o Daily Mail. O ator estava em situação de rua. Fotos e vídeos mostrando sua precariedade circularam pelas redes sociais nos últimos dias.

‘Futuro parece promissor’

O pai de Tylor Chase, Joseph Mendez Jr, contou ao Daily Mail que o filho sofre com transtorno bipolar e esquizofrenia, mas que se recusava a receber ajuda. Daniel Curtis Lee, colega de elenco de Chase em “Manual de sobrevivência escolar do Ned”, e Jacob “Jake” Harris, influenciador e empresário de Los Angeles, também entraram no circuito para ajudar o ex-astro mirim.

“Consegui finalmente entrar em contato com um centro de crise que pôde ir até ele e fazer uma avaliação no mesmo dia”, disse Harris ao Daily Mail. “Eles determinaram que ele precisava de ajuda imediata e o levaram a um hospital local para um tratamento de 72 horas. Ele está em boas mãos agora. E o futuro parece promissor. Ele só precisava que alguém realmente fizesse algo para ajudá-lo”, concluiu.

Tylor Chase, hoje com 36 anos, ficou conhecido por interpretar Martin Qwerly na série “Manual de sobrevivência escolar do Ned”, exibida na Nickelodeon entre 2004 e 2007.

As imagens, publicadas no TikTok e que viralizaram em setembro, mostram Chase em Riverside, abordado por uma usuária da plataforma. Ao ser questionado se já havia atuado na televisão, ele respondeu sorrindo que participou da produção da Nickelodeon, confirmando sua identidade.

No vídeo, o ex-ator se apresenta e afirma estar na cidade por “um movimento cristão para atuar”. A gravação gerou grande repercussão nas redes sociais e levou a criadora do conteúdo a abrir uma campanha de arrecadação online, que chegou a pouco mais de US$ 1.200. Pouco depois, no entanto, a iniciativa foi retirada do ar a pedido da mãe de Chase.

Em mensagens divulgadas pela própria tiktoker, a mãe do ator demonstrou preocupação com a saúde do filho e afirmou que ele precisa de acompanhamento médico, não de dinheiro. Segundo ela, Tylor teria dificuldades para administrar recursos e aceitar tratamento. “Ele precisa de atenção médica, mas se recusa”, escreveu.

Via O Globo