Justiça

Ezra Miller se declara inocente de acusações de roubo mas pode pegar até 26 anos de prisão

A estrela de “The Flash”, Ezra Miller, se declarou inocente de acusações de roubo em…

(Foto: Divulgação)

A estrela de “The Flash”, Ezra Miller, se declarou inocente de acusações de roubo em um tribunal de Vermont na manhã desta segunda-feira (17). Miller, que é acusado de roubo em uma casa ocupada e pequeno furto, pode pegar até 26 anos de prisão se for condenado por ambas as acusações.

Miller apareceu no Tribunal Superior de Bennington virtualmente com seu advogado. O ator é acusado de invadir uma residência em Stamford, Vermont, em 1º de maio. Depois de investigar na época, a polícia do estado de Vermont descobriu várias garrafas de álcool desaparecidas da propriedade enquanto os proprietários não estavam presentes. Depois de coletar declarações e revisar imagens de vigilância, a polícia acusou Miller de roubo.

A acusação de pequeno furto afirma que os itens roubados eram menos de US $ 900 em valor total. A acusação de roubo criminal tem um máximo de 25 anos de prisão e uma multa máxima de US $ 1.000. A taxa de furto é de no máximo um ano e uma multa similar de US$ 1.000. Miller também concordou em não ter nenhum contato com o proprietário ou retornar à residência.

As acusações de Vermont foram apenas algumas das controvérsias e questões legais enfrentadas por Miller nos últimos meses. O ator foi preso no Havaí duas vezes no período de um mês, primeiro por conduta desordeira e assédio e depois por agressão de segundo grau menos de quatro semanas depois. Eles não contestaram a acusação de agressão e pagaram uma multa de US $ 500 e US $ 30 em custas judiciais. A acusação de assédio foi posteriormente arquivada. Miller também é acusado de estrangular uma mulher em um bar islandês e assediar outra mulher em sua casa em Berlim.

Em agosto, Miller pediu desculpas por seu comportamento passado e começou a se submeter a tratamento de saúde mental.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, disse Miller em comunicado. “Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

Depois de ser apresentado como o super-herói da DC, o Flash em “Liga da Justiça” de 2017, o filme solo de Miller “The Flash” está programado para ser lançado em 23 de junho de 2023, após muitos atrasos.