Faustão aparece em foto ao lado da família para comemorar aniversário de casamento
Apresentador e Luciana Cardoso celebram 24 anos de união
O apresentador João Silva, filho de Faustão, publicou nesta quarta-feira (26) uma foto em que o pai e a mãe, Luciana Cardoso, aparecem sorrindo ao celebrar os 24 anos de casamento. João e o irmão, Rodrigo, também aparecem na imagem postada nas redes sociais. “Comemorando os 24 anos de união das pessoas que mais amo nesta vida”, escreveu.
Em setembro, Faustão levou a filha mais velha, Lara Silva, ao altar para o casamento com Julinho Cares, filho do presidente do São Paulo, Julio Casares. O apresentador estava em uma cadeira de rodas na primeira aparição pública após transplantes de rim e fígado, realizados em julho.
Ele havia sido internado em maio para tratar uma infecção bacteriana com sepse. Faustão realizou dois transplantes: o de fígado, no dia 7, e um retransplante de rim, em 8 de agosto.
A foto publicada nesta quarta recebeu comentários de artistas que registraram mensagens para o apresentador. “Que emoção ver essa foto! Em família tudo fica melhor! Viva o amor desses pais tão queridos”, escreveu Eliana. “Família linda e que alegria imensa ver seu pai bem”, disse Tatá Werneck. “Que coisa boa ver essa família”, afirmou Marcos Mion.