Filha de Musk estreia como drag queen em Los Angeles; vídeo
Apresentação aconteceu na última sexta-feira (13)
Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, fez sua estreia como drag queen na sexta-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação ocorreu na boate The Bellwether.
Durante o show, Vivian performou a música “Wasted Love”, do artista JJ, usando uma roupa preta justa, além de uma peruca loira platinada, de cabelo liso e comprido.
Imagens da apresentação foram compartilhadas nas redes sociais por pessoas que acompanharam o show. “Muito orgulhosa da minha menina! Eu poderia chorar. Você arrasou”, escreveu uma amiga de Vivian. “Arrasou na sua estreia”, comentou outra pessoa.
Assista
Vivian não mantém relação próxima com Elon Musk. Ao completar 18 anos, em 2022, ela entrou com um pedido na Justiça para alterar seu nome legal para Vivian Jenna Wilson, adotando o sobrenome da mãe, Justine Wilson, ex-esposa de Musk.
O empresário já foi alvo de críticas por publicações nas redes sociais relacionadas à identidade de gênero. Em 2020, Musk publicou no X (antigo Twitter) uma imagem associada a comentários sobre pronomes, que foi posteriormente apagada. Na ocasião, ele respondeu às críticas afirmando: “Eu absolutamente apoio trans, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético”. Musk também mencionou que a Tesla recebeu pontuação máxima da Campanha de Direitos Humanos na avaliação de “Melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ+”, índice que a empresa mantém.