Filha de João Paulo, que morreu em 1997, canta ao lado de Daniel em DVD
Filha de João Paulo formou-se em medicina veterinária e diz que não pensa em seguir carreira artística

A filha do falecido sertanejo João Paulo aceitou o convite do eterno parceiro do pai, o cantor Daniel, e aceitou subir ao palco para participar da gravação da música “Uma Estrela Perdida”. O projeto faz parte das comemorações de 40 anos de carreira de Daniel.
Jéssica tinha apenas seis anos quando o pai morreu em 1997, após um acidente automobilístico no qual o carro capotou e pegou fogo, no interior de SP. João Paulo havia feito um show com Daniel em São Caetano do Sul e a apresentação seguinte seria em Limeira. O segunda voz da dupla decidiu pegar a estrada sozinho, porque Daniel comemorava o próprio aniversário com um fã clube no dia, e a tragédia aconteceu.
João Paulo deixou uma fazenda de herança para a filha e para a esposa, que na época tinha apenas 26 anos. A viúva enfrentou dificuldades porque não sabia cuidar da propriedade, e relata inclusive ter sofrido um golpe financeiro que lhe custou R$ 200 mil. Ela resolveu, então, arrendar a terra para um plantador de cana na época. Depois de alguns anos, Jéssica se formou em medicina veterinária e transformou a fazenda do pai em um negócio rentável.
Apesar de ter subido ao palco com Daniel, ela diz que não pensa em seguir carreira artística por não se sentir segura.