Filho de Mauri Lima pede privacidade após morte do pai
Mauri Lima morreu no domingo (7) em um acidente de carro em São Paulo
Maury Lima, filho do cantor Mauri Lima, que morreu no domingo (7) em um acidente de carro na Rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, publicou mensagens nas redes sociais nas quais lamenta a perda e solicita privacidade. Mauri era irmão da dupla Chitãozinho & Xororó.
Em um story no Instagram, Maury afirmou: “Entendo a preocupação de todos, sou muito grato mas no momento peço que não me chamem, obrigado pelas orações”.
Ele informou que estava no veículo durante o acidente e que não sofreu ferimentos graves. Em outra mensagem, declarou: “Estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei minha vida toda”.
Maury também fez uma homenagem ao pai: “Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei, sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado, você aí de cima vai cuidar de se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre”.
O filho destacou que costumava contar com a presença do pai em seus shows: “Eu amava quando ele ia me ver cantar mesmo que criticando pra eu aprender algumas coisas, meu professor, meu ídolo, meu tudão…. te amo meu eterno”.
Por fim, agradeceu pelas mensagens de apoio: “Posso não responder, mas vejo cada pessoa que me manda e sinto de coração o quanto estão preocupados, obrigado, todos nós aqui estamos precisando dessas orações e de verdade está sendo muito difícil, então de coração, muito obrigado”.