Filme de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada já pode sair do papel
Segundo jornal dos EUA, Warner já estaria mexendo os pauzinhos para assegurar direitos
Escreva “EU JÁ SABIA” em letras garrafais. Que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada provavelmente ia encontrar o seu caminho até as telas de cinema a gente já sabia, porém, segundo o New York Daily News, o filme pode acontecer bem antes do esperado.
Segundo o jornal, a Warner, que produziu os filmes anteriores e está produzindo Animais Fantásticos e Onde Habitam, já estaria se movendo para assegurar os direitos de adaptação, mas não apenas isso: ela também já estaria fechando com roteiristas e estaria em contato com Daniel Radcliffe, tentando convencer o ator de 27 anos a revisitar o papel de Harry Potter. Não há informação se o estúdio já foi artrás de Emma Watson e Rupert Grint.
Em diversas entrevistas, Radcliffe disse que não faria o papel tão cedo. Além disso, o Harry da peça tem quase 40 anos. Ou seja, fazer o filme com o Daniel de agora provavelmente esbarraria em alguns problemas ou resultaria em uma maquiagem bem ruim.