assista ao vídeo

Gusttavo Lima dá bronca em fã fumando maconha; sertanejo já revelou experiência com a erva

"No meio do povo... Vou te contar...", disse

Gusttavo Lima fumando maconha Gusttavo Lima dá bronca em fã fumando maconha; sertanejo já revelou experiência com a erva vídeo

No último final de semana o sertanejo Gusttavo Lima interrompeu um show após se incomodar com um fã que estava fumando maconha na plateia. “O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não?”, reclamou o companheiro de Andressa Suita no microfone, após pedir uma pausa à banda.

“No meio do povo… Vou te contar. Só acontece aqui”, reclamou ele. “Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido”, continuou.

Vale lembrar que, em agosto de 2020, Gusttavo Lima fez uma live que chamou atenção: o sertanejo exagerou na bebida alcoólica, elogiou Jair Bolsonaro e atraiu comentários por causa do short curtíssimo que vestia. E mais: durante a live, ele revelou a primeira experiência com maconha.

Ele afirmou que, o dia que fumou a erva “foi o pior de sua vida”. Lima explicou que estava em Amsterdã com o empresário Marcos Araújo, o irmão Luciano e alguns amigos. Ele parou num café e seu irmão estava fumando maconha, e ele resolveu experimentar.

“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim.  Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”, relembrou.

Diversos internautas duvidaram das palavras do sertanejo de que esse tenha sido a única vez que ele tenha fumado, já outros compararam o uso da erva com o exagero na bebida, alertando que o álcool tem efeitos perigosos para a saúde.

Vídeo: Gusttavo Lima dá bronca em fã fumando maconha

Fã tenta subir no palco de show de Gusttavo Lima, cai e se acidenta; vídeo

Uma fã de Gusttavo Lima tentou subir no palco do cantor durante um show na última sexta-feira (24) e acabou se acidentando com uma case da caixa de som. A apresentação ocorreu na cidade de Cáceres (MT). No vídeo, é possível ver a mulher subindo ao palco e se segurando na case. Ela se desequilibra e cai, com o objeto despencando em cima dela. Assista AQUI!