SAÚDE

Gusttavo Lima é internado em hospital de Goiânia

Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (28), o sertanejo Gusttavo Lima deu entrada…

Mestre José “Saiu aqui a carta dos amantes, ih…
Mestre José fez previsões para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução - Redes sociais)

Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (28), o sertanejo Gusttavo Lima deu entrada em uma unidade de saúde de Goiânia após um mal-estar. Segundo o colunista Leo Dias, que conversou com o cantor, Lima disse que sentiu náuseas e vomitou algumas vezes. O cantor afirmou que já passa bem.

Gusttavo deu entrada no Hospital do Coração Anis Rassi, onde tomou soro e vitaminas. Horas depois ele foi liberado para ir para casa. Segundo o sertanejo, ele teria passado mal por algum alimento que consumiu. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”.

Na noite do último domingo (27) o cantor fez um show em Caxias do Sul (RS). No entanto, ele só foi ao hospital ao chegar em Goiânia.
Ao Mais Goiás a assessoria de imprensa confirmou que o cantor teve uma intoxicação alimentar, mas que já está em casa e passa bem. Leia a nota na íntegra abaixo.

“O cantor Gusttavo Lima passou mal na noite de ontem, após o show em Caxias do Sul (RS). Ao chegar em Goiânia (GO), deu entrada na madrugada de hoje (28/03) no Hospital do Coração Anis Rassi, onde foi atendido pelo dr. Adilon Cardoso.

O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem.

Agradecemos pela preocupação de todos”, disse a assessoria do sertanejo.

Gusttavo Lima perde recurso no STF sobre a música ‘Fora do Comum’; entenda

A 3ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou recurso de Gusttavo Lima que pretendia impedir a continuidade de um processo envolvendo a autoria da música “Fora do Comum”. A discussão no tribunal envolveu a tentativa do cantor de tentar barrar a continuidade do processo e a decisão do STF de manter a ação correndo.

Com a negativa do recurso, fica mantida a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) que havia permitido a realização da audiência e julgamento. O caso trata de um contrato entre Gusttavo Lima e um compositor, que não teve o nome divulgado. Leia na íntegra!

*Com informações do Metrópoles