Santa Catarina

Gusttavo Lima exibe bandeira do Brasil e faz crítica com a música “Ficha Limpa”; vídeo

"Vim de uma condição humilde, cheguei a perder três dentes", disse o sertanejo durante show em Balneário Camboriú

Gusttavo Lima exibe bandeira do Brasil e faz crítica com a música “Ficha Limpa”; vídeo Vim de uma condição humilde, disse o sertanejo em show

No último sábado (25), Gusttavo Lima, que recentemente teve resultados desanimadores ao ter seu nome testado como candidato à Presidência, estendeu a bandeira do Brasil durante um show em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O momento ocorreu enquanto o sertanejo cantava a música “Ficha Limpa”. “Eu não tô feliz, você também. A gente tá enganando quem?”, cantou o companheiro de Andressa Suita apontando para o público. Muitos tomaram a atitude como uma crítica à atual situação política do Brasil.

Vale lembrar que Lima, investigado por envolvimento com bets, está cada vez mais envolvido com política. Segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas, 65,7% dos entrevistados se mostraram contra a candidatura do goiano à Presidência, enquanto 27,8% foram favoráveis.

“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, disse o intérprete de músicas como ‘Equivocada‘, ‘Bloqueado‘ e ‘Eu não iria‘.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o gesto de Gusttavo Lima. “Eu acho um privilégio a pessoa poder surtar sem medo de ficar pobre“, “Engraçado é ele cantando ficha limpa, sem ter a ficha limpa” e “Vocês dão audiência, olha aí o que vira”, foram alguns dos comentários.

Gusttavo Lima exibe bandeira do Brasil e faz crítica com a música “Ficha Limpa”; vídeo