BEBIDA ADULTERADA

Hungria permanece internado após suspeita de intoxicação por metanol

Cantor, internado em Brasília, está estável, em tratamento com hemodiálise

Equipe do rapper Hungria diz que ele foi, sim, intoxicado por metanol
Equipe do rapper Hungria diz que ele foi, sim, intoxicado por metanol (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Hungria, nome artístico de Gustavo Hungria, permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, após suspeita de intoxicação por metanol. De acordo com boletim divulgado na noite de quinta-feira (2), o artista está estável, em tratamento com hemodiálise e sem apresentar sintomas no momento.

O músico foi avaliado por um oftalmologista e todos os exames apresentaram resultados dentro da normalidade, segundo a equipe médica responsável. O caso é acompanhado pelo médico assistente Dr. Leandro Machado, pelo diretor médico Dr. Guilherme Meyer e pelo diretor geral Dr. Allisson B. Barcelos Borges.

Na mesma data, Hungria foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, medida necessária para a realização das sessões de hemodiálise. A assessoria explicou que o procedimento requer internação nesse setor e informou que o cantor também recebe tratamento com etanol, conforme indicação médica.

A equipe do artista agradeceu as manifestações de apoio de fãs, imprensa e parceiros.

Leia o boletim
“O cantor Hungria permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde segue em acompanhamento pela equipe médica.

O artista encontra-se estável, em tratamento com hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento. Foi avaliado pelo oftalmologista, com exames realizados dentro da normalidade.

O caso está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado (médico assistente), pelo Dr. Guilherme Meyer (diretor médico) e pelo Dr. Allisson B. Barcelos Borges (diretor geral).

Agradecemos a compreensão e o carinho dos fãs, imprensa e parceiros neste momento.”