CANTORA

Ivete Sangalo esclarece boatos sobre uso de drogas

"Houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia"

"Houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia". Ivete Sangalo esclarece boatos sobre uso de drogas
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo, 49, afirmou em uma live que fez com o marido Daniel Cady no último domingo (27) que muitas vezes é questionada sobre um possível uso de drogas durante seus shows, a fim de manter a energia em palco.

“Já houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: ‘Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?'”, afirmou a baiana. No entanto, segundo ela, sua energia é consequência de uma série de hábitos saudáveis diários, especialmente em relação à comida.

O bate-papo com fãs foi focado na alimentação, uma vez que Cady é nutricionista. Na conversa, Ivete Sangalo se abriu e, além de esclarecer os rumores relacionados às drogas, desabafou sobre como a relação com a comida pode causar traumas nas pessoas.

“Meu pai relacionou a comida a um poder”, contou ela, relembrando que ele foi privado de comer muitas vezes ao longo de sua vida. Por conta disso, ela teria aprendido a comer até sentir o estômago dolorido, e não até sentir-se saciada. “Vi meu pai muitas vezes sendo hospitalizado”, lembrou.

Hoje em dia, ela diz que conseguiu ressignificar esse relacionamento com os alimentos. “Mas esse nível consciência que ela tem hoje é muito acima da média. A maioria não tem”, afirmou Cady.

Ivete Sangalo rompe silêncio e diz que Bolsonaro nunca a representou

Criticada por não se posicionar politicamente, Ivete Sangalo, 49, publicou em junho do ano passado um comunicado em suas redes sociais em que afirma que o governo Bolsonaro não a representa, mas que isso será resolvido nas próximas eleições pelo poder do voto.

“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto”, escreveu. Leia na íntegra!