Terça-feira, 04 de Agosto de 2026
Curiosidade

Javier Bardem revela que E.T, de Spielberg, era seu crush quando criança

Ator era apaixonado pela filme dirigido por Steven Spielberg lançado em 1982

Matthew Vilela
Por - Goiânia, GO - Mais Goiás
Publicado em: • Atualizado em:
Javier Bardem

O alienígena de um homem é o crush da infância de outro homem. Acontece que o ator Javier Bardem revelou que o personagem ET, o extraterrestre do filme de sucesso de Steven Spielberg de 1982, era o seu crush de quando era criança.

“Lembro-me do dia em que vi o filme três vezes seguidas”, lembrou Bardem à Vogue britânica, declarando que sua paixão de infância era E.T. “Lembro-me de quando conheci Steven Spielberg. Ele é um homem tão maravilhoso. Que artista.”

Bardem estava programado para estrelar e produzir a minissérie de quatro horas de Spielberg “Cortés y Moctezuma” para o Amazon Prime Video. O tão esperado projeto de paixão chegou ao fim depois que o serviço de streaming desligou a ideia no meio da pandemia do COVID-19, de acordo com o site Deadline. O ator foi escalado para interpretar o conquistador Hernan Cortés, que liderou uma expedição ao coração do império asteca do rei Montezuma II (Tenoch Huerta).

Categorias:
Entretê Telemania
Tags:
Javier Bardem Steven Spielberg