João Campos e Tabata Amaral marcam data do casamento; veja quando será
Cerimônia foi marcada para não interferir nas campanhas eleitorais do casal
João Campos e Tabata Amaral já definiram quando vão oficializar a união, e a notícia movimentou as redes sociais e os bastidores da política. O prefeito de Recife e a deputada federal marcaram a data do casamento para 21 de fevereiro, logo após o Carnaval, período em que o casal costuma aproveitar a festa na capital pernambucana.
A cerimônia de João Campos e Tabata Amaral será religiosa, intimista e reservada apenas a familiares e amigos próximos. O casamento acontecerá no litoral de Pernambuco, fora do Recife, escolha feita para evitar grande exposição e possíveis aglomerações.
A decisão de realizar o casamento no início do ano também levou em conta o cenário político. O casal optou por formalizar a união antes do período mais intenso das campanhas eleitorais. João Campos é pré-candidato ao governo de Pernambuco, enquanto Tabata Amaral disputará a reeleição como deputada federal por São Paulo.
- Tabata Amaral é acusada de usar jatinho para ver namorado: ‘quem pagou?’
Juntos há sete anos, ambos com 32 anos, João e Tabata anunciaram o noivado em 7 de dezembro do ano passado, por meio das redes sociais. Na ocasião, eles compartilharam uma publicação conjunta celebrando o momento especial.
“Uma semana desde o dia em que tivemos tantos motivos para celebrar. Um pedido de casamento que emocionou os dois, famílias, amigos e afilhadas reunidos”, escreveram na legenda, ao recordar o pedido que marcou o início dos preparativos para o casamento.
Discretos em relação à vida pessoal, João Campos e Tabata Amaral têm adotado o mesmo tom na organização da cerimônia, priorizando momentos ao lado de pessoas próximas e longe dos holofotes, mesmo sendo dois dos nomes mais conhecidos da nova geração da política brasileira.