Joelma arranca microfone de fã após ser criticada em show; vídeo
Mulher subiu ao palco e criticou a fase atual da cantora
Um episódio polêmico marcou a apresentação de Joelma no Festival Folclórico de Silves, no Amazonas, na noite de domingo (17). Durante o evento, a cantora arrancou o microfone de uma fã que havia subido ao palco e feito críticas ao repertório atual da artista. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais.
- VÍDEO: Joelma cai durante show após internação e sequelas da Covid
A confusão começou quando a admiradora, convidada a subir junto com outros fãs, aproveitou o espaço para criticar a fase solo de Joelma. “Eu quero falar por todos os fãs. A gente não gosta de outras músicas, a não ser quando outro cantor canta. A gente gosta de todas as músicas da Calypso”, disse a mulher, citando a antiga banda que a cantora integrava com Ximbinha.
Visivelmente incomodada, Joelma tentou recuperar o microfone. A fã, no entanto, resistiu em entregar o aparelho, gerando um embate no palco. Sorrindo, a cantora insistiu até conseguir retomar o objeto, enquanto parte da plateia reagia com vaias e gritos de “ih, fora!”. Logo em seguida, Joelma abraçou outra pessoa que também estava no palco, tentando contornar a situação.
- Joelma afirma que não beija na boca há 7 anos: ‘Nunca tive tanta paz’
Após o episódio, a artista brincou com o público: “Ela não largava não, gente. E vamos dançar!”, disse, arrancando risadas dos presentes. Ainda assim, o vídeo em que Joelma arranca o microfone de fã dividiu opiniões na internet. Alguns usuários consideraram a atitude da mulher desrespeitosa, enquanto outros apontaram o episódio como reflexo da nostalgia dos fãs da banda Calypso, encerrada em 2015.
- VÍDEO: Joelma alfineta o ex Ximbinha: ‘Não adianta fazer harmonização facial
Joelma arranca microfone de fã após ser criticada em show; vídeo
GENTE? Joelma tira o microfone da mão de fã à força após receber críticas sobre seu novo repertório musical. pic.twitter.com/lSwgbDCTPa
— poponze (@poponze) August 18, 2025