ENTREVISTA

Joelma desabafa sobre trauma de infância: “horrível”

Na noite da última quinta-feira (29) Joelma participou do programa ‘Jojo Nove e Meia’, na…

Joelma desabafa sobre trauma de infância:
(Foto: Reprodução Youtube)

Na noite da última quinta-feira (29) Joelma participou do programa ‘Jojo Nove e Meia’, na Multishow, e resolveu desabafar sobre um assunto barra pesada. A cantora afirmou que não teve uma infância nada fácil pois, quando tinha cinco anos de idade, presenciava as agressões físicas do pai contra a mãe.

O papo começou quando a apresentadora Jojo Todynho falou sobre o lançamento da música ‘Perdeu a Razão’, uma parceria de Joelma com Marília Mendonça. Na canção, é traçado o perfil de um homem agressor de mulheres.

“Faz parte da minha história, né? Porque meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia, ele espancava ela e tinha cinco anos de idade e lembrava de tudo. Eu cresci nutrindo esse sentimento horrível como se fosse um bichinho de estimação”, disse a cantora.

Joelma ainda revelou que a solução que encontrou para lidar com o trauma de infância foi o perdão.

“Chegou num momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir, mas eu sabia o caminho de volta. Eu aprendi a perdoar. Meu pai foi embora de casa quando eu tinha oito anos de idade. Quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 42 anos”, desabafou.

Alexandre Borges lembra cantada em Joelma e diz que fãs queriam casamento

Atualmente no ar na novela “Ti Ti Ti” (Globo), o ator Alexandre Borges, 55, contou em uma recente entrevista que não perde um capítulo da trama no Vale a Pena Ver de Novo. Ele costuma assistir aos capítulos ao lado da mãe, Dona Rosca, que sofre de Alzheimer. O ator também diz estar solteiro e relembra uma cantada que deu na cantora Joelma, 46, no programa Altas Horas. Na ocasião, disse no ar que ela estava muito gata.

“Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho [Groisman]. Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira que admiro muito”, revela.

“Estou curtindo minha solteirice. Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso”, emenda o artista. Continue lendo AQUI!