Seriado

Kate Winslet fala sobre história da possível 2ª temporada de ‘Mare of Easttown’

Uma segunda temporada da minissérie de sucesso de 2021 da HBO, “Mare of Easttown”, ainda…

(Foto: Reprodução/HBO)

Uma segunda temporada da minissérie de sucesso de 2021 da HBO, “Mare of Easttown”, ainda não foi confirmada pela rede, mas a estrela Kate Winslet já tem uma ideia do que será explorado em uma possível sequência do show.

Winslet, que ganhou o Primetime Emmy Award por interpretar uma policial rude da área de Filadélfia na série policial de Brad Ingelsby, disse recentemente ao The Guardian que uma segunda temporada refletiria a atual crise em torno da brutalidade policial e dos delitos. (Via Insider.)

“Não sei se vou interpretar Mare de novo”, disse Winslet. “Mas se fôssemos fazer uma segunda temporada, então com certeza essas atrocidades que têm existido na força policial aqui e na América encontrarão seu caminho para as histórias que contarmos. Cem por cento. Você não pode fingir que essas coisas nunca aconteceram.” (O jornalista apontou especificamente para o assassinato de George Floyd pela polícia em 2020 nos EUA e o estupro e assassinato de Sarah Everard em 2021 por um oficial metropolitano no Reino Unido).

Winslet acrescentou: “É horrível, não é? Este momento no tempo. É horrível. Você pode me ouvir, eu não consigo encontrar as palavras porque todos nós nos sentimos muito traídos e impotentes. Temos que transformar este momento em algo significativo. Temos que usar nossas vozes em nome de pessoas que não têm uma. Isso é importante para mim agora de maneiras que nem haviam passado pela minha cabeça aos meus 20 anos.”

Winslet, que atuou como produtora-executiva além de interpretar Mare Sheehan, disse anteriormente que os produtores têm “algumas ideias muito legais” sobre uma segunda temporada, se for aprovada.

“No final das filmagens, pensamos, ‘Puta merda, nunca mais vamos poder fazer isso. Se a HBO trouxer a ideia de uma segunda temporada, todos nós simplesmente temos que dizer que absolutamente não. Não há nenhuma maneira de fazermos isso’”, disse Winslet ao Entertainment Weekly. “E então houve uma conversa, tipo, poderia haver? Especialmente quando o programa estava recebendo respostas tão boas… Criativamente, Brad compartilhou algumas ideias muito legais. Vamos ver o que acontece. Eu também tenho que descobrir se posso fazer isso. Posso passar por isso de novo? Custou-me muito emocionalmente ser ela, e tenho que descobrir se posso convocar tudo de novo e fazer de novo.”

“Mare of Easttown” está disponível para assistir no HBO Max. Leia a crítica da minissérie postada aqui no TELEMANIA.