Labubu terá versão mini para celular; saiba detalhes
Empresa promete lançar nova versão do bicho de pelúcia ainda nesta semana
A Pop Mart revelou nesta terça-feira (19) que lançará ainda nesta semana uma versão mini do Labubu, que poderá ser pendurada no celular. A novidade foi antecipada pelo CEO da companhia, Wang Ning, que afirmou esperar um “sucesso de vendas”, mas sem revelar mais detalhes do produto.
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O anúncio aconteceu no mesmo dia em que a empresa divulgou resultados financeiros recordes. No primeiro semestre de 2025, a receita da Pop Mart cresceu 204%, chegando a 13,88 bilhões de yuans (cerca de R$ 10,6 bilhões). Já o lucro líquido saltou 397%, para 4,57 bilhões de yuans (R$ 3,5 bilhões).
Ações em alta, mas com cautela de analistas
O desempenho fez as ações da empresa saltarem até 14% nesta quarta-feira (20), alcançando 319,4 dólares de Hong Kong (R$ 223,94) — o nível mais alto desde a abertura de capital em 2020. Porém, o papel fechou o dia em leve baixa, a 316 dólares de Hong Kong (R$ 221,55), após analistas apontarem dúvidas sobre a demanda de longo prazo pelos personagens da marca.
Segundo Wang Ning, a empresa esperava vender 20 bilhões de yuans em 2025, mas agora estima que pode chegar a 30 bilhões (R$ 22,8 bilhões) com facilidade, impulsionada pela febre global em torno dos Labubus.
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Expansão global acelerada
A Pop Mart também detalhou seus planos de crescimento internacional. O co-diretor de operações, Moon Duk II, afirmou que a rede deve ultrapassar 200 lojas fora da China até o fim do ano, contra as atuais 140. A expansão será mais agressiva nos Estados Unidos nos próximos dois anos.
Além das lojas, a companhia aposta em novos produtos e experiências, incluindo a segunda fase do parque temático Pop Land, projetos de animação e até padarias temáticas.
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Fenômeno dos Labubus
A popularidade dos Labubus se apoia no modelo de venda em “blind-box” (caixa surpresa), que atrai colecionadores pela curiosidade do conteúdo. Apenas a linha The Monsters, da qual o Labubu faz parte, rendeu 4,81 bilhões de yuans no semestre, contra 626,8 milhões no mesmo período de 2024.
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Será uma moda passageira?
Apesar do boom, analistas mantêm cautela. Jeff Zhang, da Morningstar, alerta que a popularidade do Labubu pode não se sustentar no longo prazo. Já Mark Tanner, da consultoria China Skinny, afirmou que a Pop Mart “tem conseguido reinventar os Labubus”, mas reconheceu o risco de o fenômeno ser apenas uma moda passageira.