Leonardo aparece supostamente bêbado e desafina durante São João; vídeo
Sertanejo aparece com os olhos semicerrados e aparentando cansaço

Uma polêmica tomou conta das redes sociais após Leonardo aparecer supostamente bêbado e desafinar bastante durante um show no São João de Campina Grande, na Paraíba. O sertanejo, que teria recebido cerca de R$ 650 mil para se apresentar no evento, viralizou ao “tentar” cantar a música “Cumade e Cumpade” e entoar a canção com a voz arrastada e fora do tom.
O intérprete de músicas como “Cerveja” e “Copo de vinho” aparece com os olhos semicerrados, aparentando cansaço e falta de conexão com o público. O trecho, amplamente compartilhado por páginas de fofoca, gerou inúmeras críticas. “A cachaça cantando sozinha”, “Bêbado pagando mico no palco” e “Falta de profissionalismo, decadência“, foram alguns dos comentários.
- Motorista bêbado provoca acidente em Anápolis: ‘é remédio controlado’
A própria esposa do cantor, Poliana Rocha, entrou na onda e compartilhou o vídeo em tom bem-humorado. “Oh senhor… será que vou ter que ir… puxar de leve o freio de mão”, comentou, junto com emojis.
Leonardo aparece supostamente bêbado e desafina durante show no São João; vídeo
Com cachê de R$650 MIL, Leonardo é DETONADO por supostamente cantar bêbado durante São João em Campina Grande.pic.twitter.com/l9Lgqho3O9
— POPTime (@siteptbr) June 16, 2025
O São João de Campina Grande é considerado um dos maiores eventos juninos do Brasil e, por isso, a repercussão sobre o desempenho de Leonardo se intensificou ainda mais. Para muitos, o momento ficará marcado não só pelo show, mas também pelo episódio em que o cantor aparece supostamente bêbado e desafina durante show.
Leonardo é erguido no colo por fã durante show no interior de SP
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor Leonardo sendo levantado no colo por uma fã durante show realizado no Mr. Moo Festival, em São José dos Campos, interior de São Paulo. A cena aconteceu em meio à ‘invasão’ de fãs no palco, o que provocou a intervenção da equipe de segurança. A mulher que aparece no vídeo não foi identificada. Continue lendo…