Leonardo revela que foi expulso de casa; cantor pediu perdão a Poliana Rocha
Sertanejo admite que 'deu trabalho' com traições
O cantor Leonardo revelou que já foi expulso de casa em algumas ocasiões e que precisou pedir perdão à esposa, a influenciadora Poliana Rocha, para conseguir reconstruir a relação. Aos 62 anos, o sertanejo abriu o coração durante entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, e admitiu que já errou muito dentro do casamento.
- Poliana Rocha revela se confia em Leonardo após tantas traições; confira
- Poliana Rocha posa de biquíni e ganha elogio de Leonardo: veja foto
“Fiz muita besteira, depois de certa idade não tem como não fazer, né? Depois que eu conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito. Dei um pouco de trabalho para ela ainda, todo mundo sabe disso, peço até perdão“, declarou o cantor. Em outro momento, em conversa com Leo Dias, Leonardo contou que foi expulso de casa e pediu perdão a Poliana Rocha: “Uma vez ela me expulsou de casa, ela está me perdoando até hoje. Ela é show de bola. É uma grande mulher”.
O sertanejo lembrou que, diante de algumas brigas, chegou a se recusar a sair de casa: “Tive que pedir perdão para voltar. E mais de uma vez. Falei que não ia sair, se quisesse, que saísse ela. A casa é grande, um fica na parte de trás, o outro da frente. No fim, ela perdoou mais uma vez e segue perdoando até hoje”, disse.
- Esposa de Leonardo rebate críticas por perdoar traições do cantor
Além de falar sobre sua relação com a esposa, Leonardo revelou que ficou abalado psicologicamente com a separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca, sua nora e grande parceira de família. “Morto por dentro, vivo por fora. O meu psicológico ficou abaladíssimo. A gente como pai, como família, vendo o tanto que eu amo eles… Viramos uma família só”, desabafou.
Apesar da separação do filho, Leonardo destacou que a amizade e o carinho com Virginia permanecem. Já sobre Poliana, o cantor reforçou a admiração pela mulher, de 48 anos, que esteve ao seu lado mesmo em meio às polêmicas e traições que marcaram o relacionamento. “Depois, de uns anos pra cá, ela vive um pouco do que eu sempre vivi, né? Hoje trabalha até mais que eu”, concluiu o sertanejo.