POLÊMICA

Luiz Bacci se pronuncia após ‘Cidade Alerta’ revelar assassinato ao vivo

"Ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta", disse o apresentador. Mulher descobriu durante o programa que a filha tinha sido morta

Luiz Bacci se pronuncia após 'Cidade Alerta' revelar assassinato ao vivo
"Ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta", disse o apresentador. Mulher descobriu durante o programa que a filha tinha sido morta (Foto: Reprodução/TV Record)

Luiz Bacci se manifestou após a repercussão negativa do caso em que uma mulher soube da morte da filha ao vivo durante o Cidade Alerta, da TV Record. O apresentador contou que conversou com Andrea, mãe da jovem assassinada e que, mesmo após o choque, a mulher agradeceu.

“A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa eu conversei com a Andrea e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta“, disse Bacci.

“Mas quero me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso”, continuou.

“Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, completou durante o jornal.

“A Andrea está grata e pede que o programa continue no caso, porque desconfia que outra pessoa tenha participado do assassinato da filha. Que esse assassinato da Marcela não seja mais um número, uma estatística. Eu peço desculpas a vocês, que assim como nós, ficaram chocados com a reação dessa mãezinha”, finalizou o apresentador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mulher chora ao vivo no Cidade Alerta ao descobrir quem matou sua filha . O Cidade Alerta, da Record, teve um momento de tensão na noite desta segunda-feira (17). Luiz Bacci dava atualizações sobre o caso de uma jovem identificada apenas como Marcela, de 21 anos, que desapareceu em Guarulhos (SP). . Durante transmissão ao vivo, a mãe da vítima estava pronta para falar com o apresentador e descobriu naquele momento que o assassino de sua filha era justamente seu genro. Desesperada, ela surtou, começou a chorar e se jogou ao chão sendo acudida pela produção do jornalístico. . Ao chamar a reportagem, Bacci chegou a avisar a mãe da vítima de que haviam novidades na investigação. “Dona Andreia, eu preciso que a senhora seja muito forte porque o advogado do namorado da sua filha vai falar conosco pela primeira vez”, avisou o apresentador. . O Cidade Alerta acompanha o caso de Marcela desde o dia 12 de janeiro. A jovem estava grávida de quatro meses desapareceu em Garulhos após brigar com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos. Ela estava desaparecida desde 8 de fevereiro quando vizinhos relataram ter ouvido a moça brigando com o namorado. . Durante conversa ao vivo no programa, Alan, advogado de Carlos, falou por telefone sobre o desenrolar do caso e chocou a todos com as revelações. . “Não posso dizer muito até por uma questão de sigilo do próprio inquérito. Hoje pela manhã apresentei o caso na delegacia. Ele [Carlos] deu um pré-depoimento. Ele confessou a autoria do crime. Nos trouxe ao local onde, infelizmente, foi encontrado o corpo da Marcela”, disse. (Do Notícias da TV)

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Pelo Instagram, Luiz Bacci também havia comentado o caso. “Mais um que terminou de maneira triste. Já havia vários indícios de que isso teria acontecido pela forma violenta de como o Carlos tratava a namorada”, disse o apresentador nos Stories.

O momento aconteceu no Cidade Alerta. Bacci falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida, e revelou ao vivo que o corpo da filha tinha sido encontrado. Ao descobrir que a garota foi assassinada, a mãe começou a gritar.

“Não, ele não fez isso com a minha filha”. Na sequência, Andrea tirou os fones de ouvido e teve que ser carregada pela equipe de filmagem. O programa estava acompanhando o caso do desaparecimento de Marcela, de 21 anos, há aproximadamente uma semana.

Marcela estava grávida de quatro meses quando desapareceu em Garulhos após brigar com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, 26 anos. Ela estava desaparecida desde 8 de fevereiro quando vizinhos relataram ter ouvido a moça brigando com o namorado.

*Com informações do site UOL