Mads Mikkelsen abandonou teste para Quarteto Fantástico
Ator de Hannibal e Rogue One achou a experiência ridícula e apenas saiu da sala
O remake de Quarteto Fantástico, de 2015, foi considerado um dos maiores fracassos daquele ano. Por sorte, o ator Mads Mikkelsen, de Rogue One – Uma História Star Wars e do seriado Hannibal, percebeu que o filme era uma má ideia.
Em entrevista à TV3, o ator estava comentando sobre como se sente constrangido nas audições que faz para seus papéis: “Eu fiz milhares delas. São sempre iguais: você está em um escritório minúsculo com alguns livros ou algo assim e precisa falar uma linha ou duas de diálogo, muitas vezes se escondendo atrás de uma palmeira ou algo assim que nem está lá. É ridículo. Faz você pensar, não podiam ter escolhido uma cena melhor? É loucura, você se sente como um idiota”.
No meio desse desabafo, ele confessou que o teste para Quarteto Fantástico ficou tão idiota que ele apenas saiu da sala. Embora não tenha revelado com todas as letras qual papel era, sua descrição deixou clara que era para o doutor Reed Richards, o Sr. Fantástico.
Ele teria sido solicitado para balançar os braços como se eles fossem de borracha, ao que ele reagiu: “Eu não posso fazer isso”. Constrangido, ele teria apenas ido embora. Boa escolha: mesmo com US$ 167 milhões em bilheteria, Quarteto Fantástico nem conseguiu pagar os custos de produção.