eita

Mãe de Marília Mendonça publica vídeo que alfineta Murilo Huff

Dona Ruth posta trecho de entrevista em que médico diz que relação da cantora com sertanejo era ruim

Mãe de Marília Mendonça publica vídeo que alfineta Murilo Huff Dona Ruth relação da cantora com sertanejo era ruim
(Foto: Montagem)

VIA FOLHAPRESS – Alfinetada? Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), publicou trecho de uma entrevista de um médico que explica a perda de peso da filha, mas muitos fãs têm sugerido que a postagem é uma puxada de orelha no ex dela, o sertanejo Murilo Huff.

Isso porque, em determinado momento do bate-papo no podcast Inteligência Limitada, o médico que atendeu Marília afirma que a relação dela com Huff era ruim e teria sido o motivo para que a artista voltasse a ganhar peso.

“Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo. Ela já entrou no meu consultório [falando]: ‘Eu não vim aqui para ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde'”, começou.

Na sequência, ele conta que ela tinha de perder ao menos 30 quilos e, apesar de ter ficado brava, a cantora concordou que deveria mudar sua rotina. E após conseguir êxito nisso, não conseguiu manter o peso.

“Acho que ela não sabia lidar com essa situação [de ter emagrecido e atingido seu objetivo], namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E aí, a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar”, disse.

ASSISTA AO VÍDEO!

Mãe de Marília Mendonça se emociona em show de Maiara e Maraisa na pecuária de Goiânia; vídeo

Em junho do ano passado a mãe de Marília Mendonça (1995 – 2021), Dona Ruth, participou da estreia da turnê da dupla Maiara e Maraisa, “Identidade”. O primeiro show da turnê, que leva o mesmo nome do álbum ao vivo gravado pelas irmãs, aconteceu na Pecuária de Goiânia e levou a mãe da rainha da sofrência às lágrimas. Assista aqui!

Marília morreu em novembro de 2021 aos 26 anos em um acidente aéreo a caminho de uma apresentação em Minas Gerais. “Identidade” conta com uma música inédita da sertaneja, Nunca, composta por ela em parceria com o irmão Dom Vittor, João Gustavo e Matheus Araújo.