Manuela Dias fala sobre críticas a ‘Vale Tudo’: “Dei tudo de mim”
Escritora revelou ainda que já tem uma nova novela em desenvolvimento
A autora Manuela Dias, 48, comentou as críticas recebidas pela adaptação de Vale Tudo, exibida no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao programa Fantástico, ela afirmou que faz parte do trabalho de roteirista lidar com as opiniões do público.
“Eu procuro aprender com as críticas, isso é fundamental, não dá para só sofrer com as críticas. Eu dei tudo de mim, a gente tem que se arriscar, e todo mundo está o tempo todo tentando fazer o melhor”, declarou.
Manuela contou ainda que mantém uma rotina intensa de trabalho, iniciando o dia às 4h30 da manhã com meditação antes de escrever, e encerrando as atividades por volta das 21h.
Apesar das críticas, a autora revelou que já tem uma nova novela das 9 em desenvolvimento. “Estou com uma próxima novela das 9 engatilhadíssima”, disse, sem dar mais detalhes.
Mistério na reta final
Na fase final de Vale Tudo, a trama resgata uma das perguntas mais icônicas da teledramaturgia brasileira: “Quem matou Odete Roitman?”. A cena da morte da personagem, interpretada por Débora Bloch, 62, vai ao ar nesta segunda-feira (6). A identidade do assassino será revelada apenas nos capítulos finais, assim como na versão original de 1988. A novela está prevista para terminar em 17 de outubro.
LEIA TAMBÉM
Quem vai matar Odete Roitman? Manuela Dias revela detalhes sobre o mistério de ‘Vale Tudo’