SENSATA

Marília Mendonça, em 2019, reclamou que prefeitos e governadores não aceitavam seus shows de graça

Em meio à atual polêmica envolvendo os cachês milionários recebidos por sertanejos pelo Brasil, como…

Polícia investiga vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML Família da sertaneja pede que ninguém compartilhe imagens da autópsia
Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Em meio à atual polêmica envolvendo os cachês milionários recebidos por sertanejos pelo Brasil, como Gusttavo Lima e Zé Neto, fãs de Marília Mendonça (1995 – 2021) resgataram publicações antigas em que a cantora reage ao assunto.

Em 2019, muito antes dos escândalos virem à tona, ela reclamou da falta de apoio para realizar shows gratuitos em cidades no interior do Brasil. Na época, Marília criou o projeto Todos os Cantos, que se apresentava sem cobrar ingressos e cachê.

“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? Difícil!”, publicou a artista na época.

Mendonça acrescentou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok… Aqui a luta não para”, finalizou Marília Mendonça.

Ao verem os comentários, diversos internautas reagiram: “Gente, ela sabia de tudo” “Sempre foi diferenciada”, foram alguns dos comentários.

Veja o que Marília Mendonça publicou em 2019:

Recentemente, denúncias envolvendo cachês de shows de Gusttavo Lima e outros cantores sertanejos para prefeituras vieram à tona depois de circular na internet um vídeo em que Zé Neto, da dupla com Cristiano, zombava de uma tatuagem íntima de Anitta e criticava a Lei Rouanet.

“O nosso cachê quem paga é o povo. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse, durante um show que custou R$ 400 mil à prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso. Usuários de redes sociais reagiram pedindo uma “CPI do sertanejo”.

*Com informações do O Globo