VEM AÍ

Marília Mendonça: série documental sobre a Rainha da Sofrência estreia em 2026

“Sentimento Louco” chega ao Prime Video no ano que vem

Irmã de piloto que tirou última foto com Marília Mendonça explica registro Selfie foi tirada na aeronave que caiu com a sertaneja em 2021
Marília Mendonça - Foto: Instagram

A série documental sobre a cantora Marília Mendonça (1995–2021) já tem título e data de estreia. “Sentimento Louco” chega ao Prime Video em 2026 e contará com a participação especial de Ruth Moreira, mãe da artista, além de cantores sertanejos convidados.

De acordo com a CNN, um teaser inédito foi apresentado nesta quinta-feira (4), no palco Thunder da CCXP25. A produção retrata a trajetória pessoal e profissional de Marília, destacando a ascensão meteórica daquela que se tornou a artista feminina mais ouvida do Brasil.

O documentário revisita momentos marcantes da vida da cantora e apresenta, com exclusividade, arquivos pessoais e depoimentos de amigos, familiares e parceiros musicais, como Maiara e Maraisa, Paula Fernandes e Zezé Di Camargo.

Conhecida como Rainha da Sofrência, Marília conquistou o país com canções inspiradas em desilusões amorosas, entre elas “Infiel”, “Alô Porteiro” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Natural de Cristianópolis, ela se tornou um dos maiores nomes do sertanejo e abriu portas para outras mulheres no gênero com suas composições impactantes e presença autêntica.

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, deixando um legado que segue influenciando gerações.