"Desumano"

Miguel Falabella detona Cássia Kis: “lado monstruoso”

Miguel Falabella foi entrevistado pela RFM, emissora de Portugal, e falou sobre a transformação de…

Miguel Falabella ataca Cássia Kis - Fotomontagem/ Divulgação

Miguel Falabella foi entrevistado pela RFM, emissora de Portugal, e falou sobre a transformação de Cássia Kis com o passar dos anos. O ator está com a peça A Mentira em Portugal, ao lado de Danielle Winits.

No bate-papo, Miguel Falabella disse que a princípio eles conversavam sobre a possibilidade de ter recusado algum trabalho por saber com quem iriam atuar: “Nunca recusei um trabalho por conta de alguém”. Foi ai que o ator resolveu dar sua opinião sobre a atriz.

+ Saiba qual foi a piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis que a Globo cortou

+ Cássia Kis vive isolamento em Travessia

“Na verdade, não. Nos meus programas eu escolhia com que eu queria trabalhar, mas em telenovela você não escolher o núcleo. Você chega lá e seu núcleo é esse, é aquele, e você se dá bem ou não”, começou.

Logo depois, Miguel Falabella citou a mudança na bolsonarista: “Com Cassia Kis, por exemplo, com quem eu trabalhei, fiz até teatro. O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano. Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos juntos. E eu até, na época, falei ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”.

Cassia Kis será demitida da Globo

Segundo informações da revista Veja, após o fim da novela “Travessia”, de Gloria Perez, a emissora dará “um tempo” na imagem da atriz, que se queimou entre funcionários e grande parcela dos telespectadores por seu engajamento nos atos antidemocráticos de bolsonaristas, embriões do ataque terrorista em Brasília no domingo passado (8/1). Antes disso, ela já tinha causado polêmica ao dar declarações homofóbicas numa live.