assista ao vídeo

Mulher Abacaxi reclama de perfume vendido por Virgínia: “cheiro de esgoto”

Recentemente foi divulgado que marca Wepink tem mais reclamações que bancos e empresas telefônicas

Wepink tem mais reclamações que bancos e empresas telefônicas Mulher Abacaxi reclama de perfume vendido por Virgínia: "cheiro de esgoto"
Foto: Reprodução

Cheiro de esgoto? Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, relatou uma situação desconfortável após usar um perfume da Wepink. Marcela explicou que recebeu a fragância da marca criada por Virgínia Fonseca como presente de aniversário de uma parente, e suspeita que o “mimo” tenha sido dado com a intenção de causá-la um constrangimento.

“No dia em que usei, o motorista comentou que estava sentindo um cheiro de esgoto e perguntou se eu estava percebendo. Achei que fosse algo do carro, mas depois passei por duas adolescentes que reclamaram do perfume”, diz Mulher Abacaxi, irrita. “Acho que minha parente fez isso de propósito. Por que me dar um perfume da Virgínia?”, questionou.

O perfume que a influencer usou foi o Celebrate Happy Desodorante Colônia, da Wepink, vendido no site da loja por R$ 92,12. A frangância promete “exaltar momentos de alegria e triunfo”. Segundo a descrição, a substância combina o aroma suave da maçã e frutas cítricas com um toque sofisticado de jasmim, evoluindo para um coração floral e finalizando com notas doces e amadeiradas.

Indignada com a situação, Marcela Porto não poupou críticas a Virgínia. “Ela só pensa em dinheiro. Não é à toa que as pessoas vivem reclamando do que ela vende”, disse, revelando que está considerando processar a nora de Leonardo.

“Estou avaliando com meu advogado, pois ela me causou um dano. Mas já joguei o perfume fora“, afirmou Mulher Abacaxi.

Vídeo: Mulher Abacaxi reclama de perfume vendido por Virgínia: “cheiro de esgoto”

Wepink: marca de Virgínia tem mais reclamações que bancos e empresas telefônicas

Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virgínia Fonseca, acumula um número de reclamações em plataformas como Reclame Aqui, Procon e redes sociais ultrapassando, nos últimos seis meses, mais queixas do que bancos e operadoras de telefonia. A empresa figura na sexta posição do ranking do Reclame Aqui, à frente de Claro, Vivo, Santander, C6 e Inter.

Ao todo, a Wepink recebeu mais de 70 mil reclamações nesse período, superando também gigantes como Uber, 99 e a Shein. Continue lendo…