sertanejo bolsonarista

Mulher expulsa do show de Gusttavo Lima se pronuncia: “Apoia ex-presidente que massacrou os brasileiros”

Ela afirma que sertanejo disse, entre outras coisas, ter participado de "campeonato de p*nheta"

Fã joga chapéu e atinge olho de Gusttavo Lima; confira o vídeo
(Foto: Divulgação)

Virgínia Bandeira, a mulher que foi expulsa do show de Gusttavo Lima no réveillon após jogar água no sertanejo, disse no Instagram que ficou indignada com os comentários políticos do companheiro de Andressa Suita durante a apresentação. “Me indignei com a conotação política durante o show de réveillon, que foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, publicou a arquiteta.

Virgínia afirma que, antes de ser expulsa, fez o sinal de “L” com a mão, assim como outros espectadores: “Logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”.

Vale ressaltar que Gusttavo Lima é apoiador fiel de Jair Bolsonaro (PL), que perdeu as eleições 2022 para Lula (PT). O sertanejo é amigo íntimo de um dos filhos do ex-presidente, Renan. Pouco antes do final do segundo turno das eleições presidenciais, o músico surgiu em Brasília, fazendo um apelo aos fãs pelo voto em Bolsonaro.

Virgínia Bandeira disse ainda no Instagram ter se ofendido com um comentário de Lima sobre ter participado de “campeonato de p*nheta”: “Só aumentou minha indignação”.

A arquiteta também fez referência ao momento em que jogou água no cantor: “Posso ter me excedido na minha reação de repúdio a ele, e tenho humildade suficiente para reconhecer meu excesso”.

Amigo de Bolsonaro

E pelo visto o apoio do sertanejo ao ex-presidente vai continuar interferindo em suas apresentações. Na madrugada da última quinta-feira (29), diversas pessoas que curtiam o show de Gusttavo Lima no ‘Festival Virada Salvador’, aproveitaram uma falha de som para gritar palavras em apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Os problemas técnicos duraram poucos minutos e o cantor não se manifestou diante dos gritos do público. Após o restabelecimento do som, o amado de Andressa Suita seguiu com a apresentação. Assista ao vídeo aqui!

Vale lembrar ainda que o “embaixador” é um dos nomes investigados por cachês superfaturados em shows realizados sem licitação por prefeituras de diversas cidades brasileiras.

Em maio de 2022, em meio às polêmicas sobre os cachês de seus shows, Gusttavo Lima se defendeu das acusações de possíveis irregularidades, dizendo que estava com vontade de sumir e alegando ‘estar cansado’. “Ultimamente eu venho levando tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso”, afirmou na época.

As investigações foram abertas após repercussão sobre os valores dos cachês de diversos cantores sertanejos. Tudo começou após um comentário feito por Zé Neto, da dupla com Cristiano. Durante uma apresentação, o cantor criticou a cantora Anitta e disse que ‘não dependia’ da lei de incentivo à cultura. No entanto, foi divulgado na web que o Zé Neto teria recebido R$ 400 mil da prefeitura de Sorriso – dinheiro público – pelo show realizado na 33ª Exporriso.