ASSISTA

Mulher Melão recorda origem do apelido e comenta críticas ao trabalho no OnlyFans

Entrevista foi feita para um documentário do Globoplay

Mulher Melão recorda origem do apelido e comenta críticas ao trabalho no OnlyFans
Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, relembrou a origem do apelido e falou sobre a atual fase da carreira. De acordo com o Extra, o depoimento é para um documentário do Globoplay produzido pelo AfroReggae audiovisual.

Aos 37 anos, a catarinense destacou a repercussão de seu hit “Você quer?”, lançado no auge dos bailes funk. “A música ficou estouradíssima, tocava direto no ‘Pânico na TV’, tocou fora do país… Com ela, fui capa da ‘Playboy’, em 2012, conseguia parar o shopping, por conta da minha notoriedade”, disse durante a entrevista a José Júnior, do AfroReggae.

O apelido surgiu em 2008, quando Renata chegou ao Rio de Janeiro durante o carnaval. “Kiko Alves, que era um carnavalesco muito importante, era especialista em descobrir mulheres e transformá-las em musa, rainha de bateria… Eu tinha acabado de fazer fotos ousadíssimas para uma revista, ainda morava em Balneário Camboriú, quando ele me convidou. Comecei como musa. Mas minha notoriedade veio mesmo quando desfilei na Vila Isabel, saí em um carro abre-alas, tomando banho, fiz topless e veio meu nome de Melão”, relembrou.

Na produção, ela também comentou sobre a atuação no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. “Meu carro chefe é o Onlyfans. Além de ganhar mais, tenho controle de tudo e posso ficar na minha casa (…). Os homens estão carentes, converso muito além dos ensaios, e gosto de gravar todos os dias. Faço de acordo com meu estado de espírito. Eu não ligo para o que os outros falam. Eu ligo para o que me faz feliz, me satisfaz.”