Seriado

‘Mythic Quest’: F. Murray Abraham deixa seriado do Apple TV+

Em uma reviravolta na história que nem o próprio C.W. poderia ter inventado, o ator…

(Foto: Apple)

Em uma reviravolta na história que nem o próprio C.W. poderia ter inventado, o ator F. Murray Abraham (“Amadeus”) saiu da série comédia “Mythic Quest”, do Apple TV+. A Lionsgate confirmou a notícia com a Vanity Fair, embora tenha ficado claro que este é um assunto pessoal que eles não discutirão mais. Abraham, que tem 82 anos, interpretou o autor estridente e alcoólatra C.W. Longbottom, que forneceu a história e os diálogos para o videogame que é o foco da série.

É difícil, e francamente injusto, especular sobre o motivo da saída de Abraham da série. Nenhuma outra figura por trás do programa, como o co-criador e estrela Rob McElhenney, ainda não comentou o assunto. Sua saúde e segurança são certamente uma grande preocupação, já que McElhenney e sua equipe fizeram um verdadeiro esforço para proteger Abraham durante as filmagens da segunda temporada em meio à pandemia do COVID-19. o personagem do ator tornou-se um funcionário ‘trabalhe em casa’ que fez a maior parte de suas aparições por meio de um iPad.

Outro detalhe interessante disso é que o personagem de Abraham foi o assunto de um grande episódio de flashback no meio da segunda temporada. Josh Brener (Silicon Valley) retratou o eu mais jovem do autor enquanto ele reunia sua personalidade e desenvolvia seu talento para escrever ficção científica. McElhenney dirigiu esse episódio e realmente capturou o tom melancólico que a série tende a atingir em determinados momentos. Dado isso, será interessante ver como a terceira temporada lida com sua partida.

A Apple renovou “Mythic Quest” para uma terceira e quarta temporada em outubro. McElhenney lidera um elenco também formado por Charlotte Nicdao, Ashly Burch, Danny Pudi, Jessie Ennis, David Hornsby e Imani Hakim.