ex-bbb

Naiara Azevedo procura Delegacia da Mulher após ser agredida em Goiânia, diz polícia

Sertaneja ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’

Naiara Azevedo procura delegacia após sofrer violência doméstica, diz polícia Sertaneja ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’
Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil (PC) na madrugada desta quinta-feira (30) após sofrer violência doméstica. De acordo com um agente da Central de Flagrantes de Goiânia, a cantora deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente.

A sertaneja ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

Naiara Azevedo fez alerta sobre agressão contra mulheres

Naiara fez um alerta durante uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, em que apareceu com “machucados” veiculada no final de 2018: “Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Fim do casamento

Em agosto de 2021, Naiara Azevedo anunciou o fim de casamento com Rafael Cabral em um post no Instagram. A sertaneja disse que a união chegava ao fim pelo respeito que sentem um pelo outro. Ela também afirmou que o amor virou amizade e que sempre irá amar a enteada, Yasmin, de um relacionamento anterior de Rafael.

ERRATA: a cantora sofreu violência doméstica praticada pelo ex-marido, Rafael Cabral, e não pelo namorado, como indicou matéria deste portal anteriormente. O equívoco foi retificado.