DEPOIMENTO

Nego do Borel diz que queria ficar sozinho e “pensar na vida”

Após ser localizado pela polícia em um hotel no Rio de Janeiro, Nego do Borel…

Cantor afirmou ainda que tomou quatro comprimidos de Dramin para dormir. Nego do Borel diz que queria ficar sozinho e
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Após ser localizado pela polícia em um hotel no Rio de Janeiro, Nego do Borel deu explicações sobre o sumiço que deu entre a última segunda-feira (4) e esta terça (5). O cantor disse que estava no local porque queria ficar sozinho para “pensar na vida”. Ele ainda afirmou que tomou quatro comprimidos de Dramin para dormir e desligou o telefone.

Ao chegar na delegacia para depor na tarde desta terça (5), o funkeiro fez gestos obscenos para a as câmeras [ASSISTA AQUI!]

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o funkeiro foi encontrado no motel na companhia de duas mulheres. Já o cantor alega que ficou o tempo todo sozinho no local, contrariando informações da corporação.

+ Lucas Lucco fala sobre rumores de suposto romance com Luan Santana: LEIA

“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão”, afirmou Nego do Borel, que pediu desculpas à mãe.

Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, o cantor irá procurar ajuda psicológica e fazer tratamentos.

Desaparecimento

Na última segunda-feira (4), a mãe do funkeiro, Roseli Viana, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando o desaparecimento do filho. Roseli afirma que, no último domingo (4)  tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.

Policiais foram encaminhados para o município de Itacuruçá, já que existiam informações que ele poderia estar no local.​

O assessor do cantor afirmou que antes de ser apontado como desaparecido, o ex da influencer Duda Reis havia enviado uma mensagem dizendo que estava deprimido. “Obrigado por tudo […] mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, diz um trecho da mensagem.

Anderson disse à imprensa ter dito a Nego do Borel que estava do lado do cantor e que era para ele não fazer nenhuma besteira. Mesmo assim, após os familiares não conseguirem mais falar com o cantor, resolveram procurar a polícia.

LEIA TAMBÉM:

++ Nego do Borel pede a Boninho vaga no BBB 22: LEIA

++ Relembre polêmicas e acusações envolvendo Nego do Borel: LEIA